Base e Pó – Maybelline


Maquiagem 01.mar.15 Nenhum Comentário

Olá CoziBelas!!!! Tudo Bem? Esses dias fui me maquiar e quando abri minha maleta de maquiagens, me deparei com a seguinte situação: Minha base e meu pó de arroz haviam acabado. Aí, vocês devem estar se perguntando como não notei isso – não me julguem. Com essa correria de férias e esse calor intenso do Rio de Janeiro, não tenho usado muita maquiagem, por isso não reparei que esses produtos tão essenciais haviam acabado.
Quando fiz 18 anos ganhei gloss e lápis de olho de uma amiga da marca Maybelline, e em 2013 ganhei um pequeno estojo de sombras de uma amiga que viajou para Miami. (se quiserem, faço um post do estojo de sombras aqui depois 😉 ) A marca eu já conhecia há tempo, como vocês podem notar, só que como eu era muito nova, não dava tanta importância pra marca de maquiagem  na hora de comprar e por isso não fazia questão de comprar. Além do mais, o que mais me davam era maquiagem, eram tantas que eu nem conseguia usar tudo. Isso acontece até hoje! rs =D
Enfim, em 1915 T.L. Williams criou a marca Maybelline, batizada em homenagem a sua irmã, Maybell, que teve a ideia de um produto para escurecer os cílios que fosse fácil de aplicar. Em 2002 se tornou a maquiagem nº1 no mundo, e vem fazendo sucesso até hoje. Para quem não leu a postagem anterior, gosto sempre de falar um pouco da história da marca. É muito bom sabermos da onde estamos comprando e conhecer um pouco da sua história.
mbny (1)
mbny (2)
Fui ao shopping comprar no quiosque da Maybelline a base e o pó compacto, lá fui atendida por uma excelente vendedora que de imediato começou a testar os produtos na minha pele. E o resultado: Eles ficaram ótimos! Tenho uma pele muito oleosa e ela me indicou a linha: “Pure Makeup“. É uma linha de produtos que contém na sua fórmula um leve ácido salicílico, que ajuda a combater brilho e as imperfeições da pele mista ou oleosa.
mbny (3)
mbny (4)
Vem um espelho embaixo da embalagem e a esponja é ótima para a aplicação do pó. A vendedora me explicou que como nossa pele tem muitas impurezas e bactérias, eles desenvolveram essa embalagem para guardar a esponja separado do pó, para não contaminá-lo. Nunca havia pensado nisso, muito bom ver o quanto pensaram nos clientes!
mbny (5)
Essa base é muito boa, controla muito bem o brilho da pele e tem uma cobertura perfeita. Recomendo quem tem pele oleosa ou mista que experimente tanto o pó de arroz quanto a base.
mbny

 

Os produtos vieram nessa embalagem, dentro de uma sacola. Eu amei essa embalagem, confesso que demorei a jogar fora. rs
  • O que posso dizer da loja? Desde o momento em que cheguei pedindo informações sobre os produtos até a hora da compra fui muito bem atendida. A vendedora que me atendeu foi muito bem treinada e atenciosa, vale dizer que era domingo e o shopping estava lotado. Recebi toda a atenção que um cliente deve receber.
  • O que posso dizer dos produtos? Cada centavo que paguei valeu a pena, os produtos são de excelente qualidade.
Marca Aprovada e Recomendada por Cozinhando Sempre Bela.
 beijos e abraços, até mais!
 

 

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



Ana Luíza

Ana Luíza

Cozinho para a felicidade, sou Ana Luíza Beniz. Carioca, Cozinheira, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.