Jeny

12 maio 2018 Categoria: Comida, Diversão, Doce, Notícia

Olá Docinhos!

Sou apaixonada por loja de doces, principalmente por aquelas que tem produção própria. Hoje vou falar da Dylans Candy Bar, que descobri por acaso através dos stories no Instagram de uma amiga que está em Miami. Gente! Eu preciso conhecer essa loja, é sério! Daria uma monte de foto legal, sem falar na infinidade de doces. Vamos logo aos doces!

Resultado de imagem para dylans candy bar

São produzidos mais de 300 tipos de doces, entre doces a granel, desde gomas, pirulitos e muito mais. Pra quem não sabe, eles  são famosos pelas exclusivas barras de chocolate belga.  O chocolate é tão bom que tem pretzels, pipoca, gomas, frutas , nozes e muito mais cobertos com muito chocolate. Suas lojas ficam em New York City, East Hampton, Los Angeles e Miami Beach.

Resultado de imagem para dylans candy bar

Em 2001 a marca foi criada com a inspiração do filma “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e a sede fica em Nova York, em uma loja de três andares onde também são realizadas festas/eventos.

Resultado de imagem para dylans candy bar new york


Resultado de imagem para dylans candy bar new york
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Até o Buddy do Cake Boss fez um bolo para comemorar o aniversário da loja. Me lembrei quando estava escrevendo esse post, queria tanto ter sido convidada pra essa festa.

Resultado de imagem para dylan's candy bar cake boss buddy

Se vocês tiverem sugestões de lojas de doces pra eu escrever aqui, mande um email com a sua sugestão.

Doces Abraços Docinhos!

Compartilhe!


Me segue pela internet

E não deixe de comentar

COMENTÁRIOS

Nalu Beniz

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!