Filmes e uma série que são puro Chocolate


Filme, Notícia, Série 16.mar.17 Nenhum Comentário

Olá docinhos! Como vão? Passando pelas lojas  vemos muito chocolate não é mesmo? Com a Páscoa chegando aí, tenho dicas incríveis em que o chocolate tem o espaço de destaque. Veja aqui.

Resultado de imagem para fantástica fabrica de chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

O filme conta a história de um jovem menino (Charlie) que ganha um passeio pela mais incrível fábrica de chocolate do mundo, comandada pelo excêntrico Willy Wonka (Johnny Depp). Tem mágica, tem lição de vida e, é claro, tem chocolate.

Resultado de imagem para filme chocolate 2000

Chocolate (2000)

Filme de Lasse Hallstrôm, Chocolate. O longa conta a história de uma jovem mãe solteira, interpretada por Juliette Binoche, que, acompanhada de sua filha pequena, abre uma loja de chocolate em uma pequena cidade francesa, inicialmente hostil à família.

Resultado de imagem para Românticos Anônimos (2010)

Românticos Anônimos (2010)

Dirigido e escrito por Jean-Pierre Améris, o longa conta a história de amor de Jean-René, dono de uma pequena fábrica de chocolate, e de Angélique, a mais recente confeiteira contratada da empresa. Ambos tímidos e apaixonados por chocolate.

Resultado de imagem para Como água para chocolate (1992)

Como água para chocolate (1992)

Indicado ao BAFTA e ao Globo de Ouro como melhor filme em língua estrangeira, o longa de Alfonso Arau usa o chocolate como uma metáfora para o desejo reprimido de uma sociedade cerceada por tradições.

Imagem relacionada

Me Late Chocolate (2013)

Fánaticos por Shonda Rhimes vão reconhecer Moni nesta comédia romântica. A personagem, interpretada por Karla Souza, que também dá corpo à Laurel de ‘How to Get Away With Murder’. No filme de Joaquín Bissner, ela tenta se recuperar da dor da morte do seu noivo. A solução encontrada? Fazer um chocolate que cure a dor do amor.

Resultado de imagem para chocolate underground

Chocolate Undergroud (2008)

Anime dirigido por Takayuki Hamana, é uma série com 13 episódios. Conta a história de dois jovens que começam a produzir chocolate ilegalmente, após o consumo do alimento ser proibido.

Doces abraços docinhos!

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



Ana Luíza

Ana Luíza

Cozinho para a felicidade, sou Ana Luíza Beniz. Carioca, Cozinheira, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.