Jeny

Olá Pessoal!

Hellmmans pimentas

A Hellmann’s acaba de anunciar sua linha de molhos picante feitos com jalapeño, uma das mais famosas pimentas mexicanas. Para o lançamento serão duas versões com polpa da pimenta mexicana: Original e Green Pepper.

As pimentas passam por processo de fermentação natural e levam apenas ingredientes naturais, sem uso de conservantes, espessantes ou corantes artificiais. A ideia é manter as características originais do produto na mesa do consumidor.

“A linha de molhos de pimenta Hellmann’s atende ao cliente que procura um produto com qualidade diferenciada, sabores picantes e instigantes, que representam a mais famosa pimenta mexicana. A Jalapeño como principal ingrediente é um ganho para o consumidor, já que nossa proposta é misturar o verdadeiro sabor do México com os pratos e petiscos preferidos pelos brasileiros”, explica Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions.

As pimentas Hellmann’s Jalapeño são acondicionadas em embalagens de vidro de 60 mililitros, com rótulos que estampam imagens que realçam a essência e a cultura mexicana.

Uma curiosidade sobre a pimenta jalapeño é que ela é uma pimenta doce  de uma variedade média-grande de Capsicum annuum originária do México, valorizada pela sua calorosa ardência na degustação. Quando madura, a pimenta tem entre 5 e 9 cm de comprimento e é habitualmente vendida quando ainda verde.

O nome veio da cidade de Xalapa, México, onde era produzida. A pimenta-jalapenho é conhecida por diferentes nomes em todo México, como pimenta-domingo, huachinango, e pimenta-gorda. Crescem em vagens grossas, em um período de 80 dias. A planta cresce até 3 metros de altura. Um único exemplar da planta pode ter 35 vagens.

Resultado de imagem para pimenta jalapeno

Gostaram da novidade?

Doces Abraços! Ou melhor, Abraços Picantes!🌶

Compartilhe!


Me segue pela internet

E não deixe de comentar

COMENTÁRIOS

Nalu Beniz

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!