Sabonete do Chef – Meu xodó!


Diário da Nalu 25.jul.16 Nenhum Comentário

Oi Delícias! Tudo Bem? Andando pelo Park Shopping Campo Grande, entrei na farmácia Drogasmil e logo de cara me deparei com a linha Nº21, uma explosão de cores nas embalagens. Mas o que mais me chamou atenção foi o Sabonete do Chef, sabe por que? Porque nunca encontrei um produto de higiene pessoal dedicado a Gastronomia, pode ser usado por todos, mas ver algo assim me enche de orgulho e ajuda a valorizar ainda mais a nossa profissão de cozinheiro.

Comprei esse sabonete maravilhoso, mas antes de falar sobre ele, acho muito importante conhecermos a marca, não é mesmo?  A Farmalife, rede de drogarias aqui do Rio, tem uma marca exclusiva chamada N°21 – marca assim batizada por causa do código postal do Rio, o 21. A marca Nº 21 nasceu inspirada em você que, mesmo na correria da vida, sabe que é preciso dar um tempo para cuidar de si mesma. Cada um dos seus produtos de beleza são cuidadosamente elaborados. Para fazer desses momentos do dia a dia, momentos únicos. Aqueles que você se dá, como se fosse um presente. E encarar o mundo de um jeito mais leve e descolado. Vale a pena experimentar toda a beleza da vida com os produtos Nº 21.

Bom, o sabonete líquido vem numa caixa com desenhos modernos e lindos de alimentos e acessórios de cozinha. Aplique uma quantidade suficiente sobre as mãos úmidas até formar uma esponja cremosa. Enxágue bem após uso. Caso o odor seja muito intenso,repetir a operação.

Experimentei e continuo usando o sabonete diariamente: ele é ótimo, tem um cheirinho de limão siciliano e contém glicerina, que é fundamental para evitar alergias. As mãos ficam hidratadas antes e após o preparo dos alimentos sem resseca-las e deixas-as e super perfumadas; eu amei e recomendo. Não deixe de conhecer esse produto maravilhoso.

O sabonete é comercializado nas farmácias cariocas Drogasmil e Farmalife. Sim, eles são vendidos exclusivamente no Rio de Janeiro. A marca tem muitos produtos bacanas vale a pena conferir no instagram  e facebook deles que tá aqui ó: Número 21 🙂

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



Ana Luíza

Ana Luíza

Cozinho para a felicidade, sou Ana Luíza Beniz. Carioca, Cozinheira, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.