Sirha Rio de Janeiro – Eu fui!


Diário da Nalu 24.jul.16 Nenhum Comentário

Entre os dias 14 e 16 de outubro de 2015, aconteceu a primeira edição do evento Sirha Rio no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro. O mundo da gastronomia estava agitado em torno desse, que é um dos principais eventos de cozinha do mundo. Em sua primeira edição, realizada em 2015, reuniu visitantes, expositores, marcas e profissionais de toda cadeia produtiva do negócio, como chefs, confeiteiros e padeiros; donos de restaurantes, bares e hotéis; diretores de compras; além de associações e escolas de culinária e hotelaria.

Entre os setores da feira, foram expostas as grandes tendências dos mercados de produtos alimentares; bebidas e cafeterias; equipamentos de cozinha, mobiliário e produtos têxteis; produtos e equipamentos para a hotelaria; serviços, novas tecnologias e higiene.

Com uma execução impecável para aqueles em busca de novas experiências e possibilidades, o evento foi palco de concursos de prestígio, como a Coupe du Monde de la Pâtisserie e o Bocuse d’Or.

Também trabalhei no evento no stand da minha faculdade, juntamente com os meus amigos. Foi uma experiência doce,amigável e de grande oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional.

Em 2016, devido ao grande sucesso e seu crescimento, a segunda edição do Sirha Rio, maior e melhor, acontece no Riocentro, palco dos Jogos Olímpicos, de 4 a 6 de outubro. Vem comigo, porque nos veremos lá!

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



A CoziBela

A CoziBela

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!