Vão abrir um parque temático de comida na Itália.


Comida, Diversão, Notícia 27.mar.17 Nenhum Comentário

Olá docinhos! Já pensou que delicioso esse parque?  Uma fonte de Nutella e um lago de azeite de oliva vão sair dos sonhos e se tornar realidade, acreditem!

FoodPark6

Foto: Divulgação/ Eataly

Foto: Divulgação/ Eataly

O parque será sediado em Bolonha. A ideia maravilhosa surgiu de uma parceria entre o Eataly, complexo gastronômico que existe em vários lugares do mundo, com a Fabbrica Italiana Contadina. Serão três bares, 25 restaurantes e 40 áreas de workshops, onde os visitantes poderão, além de comer muito, fazer compras e conhecer alguns processos pelos quais os alimentos passam até chegarem à mesa.

Foto: Divulgação/ Eataly

Foto: Divulgação/ Eataly

Para facilitar a locomoção por lá, o fabricante italiano de bicicletas Bianchi criou um modelo que é equipado com bastante espaço para guardar compras e 500 unidades estarão disponíveis para aluguel. Afinal, serão seis grandes espaços para aproveitar muito: de peixe, carne e ovos; de leite e derivados; de cereais; de frutas e vegetais; de bebidas e molhos; e de sobremesas.

Os “80 mil metros quadrados de biodiversidade dos campos ao garfo”, como define o site do projeto, pretende receber 6 milhões de visitantes por ano. A intenção é que um hotel também seja aberto por lá em 2018 para hospedar até 200 pessoas.

Foto: Divulgação/ Eataly

 

Já pensou que sonho passar alguns dias nessa “Disneylândia da comida”?! Ela deve ser inaugurada em setembro de 2017. 

Doces abraços!

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



A CoziBela

A CoziBela

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!