Budweiser passa a vender cerveja em seu perfil do Twitter


Notícia 30.jul.17 Nenhum Comentário

Olá Docinhos! E essa é a  novidade promovida pela Budweiser em parceria com o Twitter. A partir de agora os consumidores da marca poderão solicitar o produto diretamente pela plataforma social e receber em casa. A partir dessa interação, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas. Todo o processo de compra acontece dentro do ambiente do Twitter, ou seja, em nenhum momento o consumidor será redirecionado para outro site. Budweiser é a primeira marca de cerveja a oferecer o delivery de seu produto com uma experiência de compra feita 100% pelo Twitter.

Resultado de imagem para Budweiser permite que clientes comprem cerveja pelo Twitter

“Budweiser é a uma cerveja muito autêntica e que sempre inovou, desde o começo de sua história. Essa novidade permite, ainda mais, que o consumidor de Bud esteja próximo da marca”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

 

Doces Abraços Docinhos!

 

 

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



A CoziBela

A CoziBela

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!