Budweiser passa a vender cerveja em seu perfil do Twitter


Notícia 30.jul.17 Nenhum Comentário

Olá Docinhos! E essa é a  novidade promovida pela Budweiser em parceria com o Twitter. A partir de agora os consumidores da marca poderão solicitar o produto diretamente pela plataforma social e receber em casa. A partir dessa interação, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas. Todo o processo de compra acontece dentro do ambiente do Twitter, ou seja, em nenhum momento o consumidor será redirecionado para outro site. Budweiser é a primeira marca de cerveja a oferecer o delivery de seu produto com uma experiência de compra feita 100% pelo Twitter.

Resultado de imagem para Budweiser permite que clientes comprem cerveja pelo Twitter

“Budweiser é a uma cerveja muito autêntica e que sempre inovou, desde o começo de sua história. Essa novidade permite, ainda mais, que o consumidor de Bud esteja próximo da marca”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

 

Doces Abraços Docinhos!

 

 

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado.



A CoziBela

A CoziBela

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!