Jeny

Olá Docinhos!

Como havia falado antes, o Cozinhando Sempre Bela estará marcando presença no Rio Cake World Summer, que é um congresso internacional de confeitaria artística. Esse evento top vai acontecer nos dias 21,22,23 e 24 de Janeiro.

Convido a todos a prestigiarem o evento, uma oportunidade única no Rio de Janeiro. Se cadastrando até o dia 15 de janeiro no site, não paga para entrar, após esse dia o ingresso custará R$10,00 e lembrando que não é permitida a entrada de crianças menores de dez anos.

CONCURSO DE BOLO - MODELO 3.jpg

 

Haverão dois concursos, o Troféu Mônica Moraes e o The Best Cake The World. O primeiro será divido em quatro categorias: Flores, Modelagem, Free/Infantil e Clássico/Casamento.

Expo Bolo-do-verao_

Conheçam um pouco a história de Mônica Moraes:

“Em 1994, Mônica Moraes acompanhou sua mãe, Acila Moraes, a um curso de confeitagem nos Estados Unidos. O que começou sem muitas pretensões acabou tornando-se uma grande paixão, levando Mônica a continuar seu aprendizado no exterior e aperfeiçoar-se em novas técnicas. Foi então que tudo teve seu início. Enquanto Mônica se aprofundava em cursos e participações em feiras do ramo, Acila voltou ao Brasil onde começou a dar aulas com as técnicas aprendidas, que até então, eram inéditas, como trabalhos em papel de arroz e bicos.

A demanda pelos cursos foi tamanha, que Acila decidiu abrir seu próprio espaço para lecionar. Visionando o grande interesse do mercado pelos produtos que eram apresentados nas aulas, Mônica Moraes, com sua bagagem técnica, uniu-se ao empreendedorismo de seu sócio, Don Irby, e em 1995 fundaram a Celebrate com sede no Rio de Janeiro. O foco da empresa sempre foi fornecer produtos de excelência na área da confeitagem e o fizeram com grande pioneirismo, introduzindo técnicas inovadoras de confeitagem com as ferramentas apropriadas.

Naquela época, apenas uma loja no Rio de Janeiro estava inaugurando seu centro culinário. Oportunidade que Mônica e Don aproveitaram para apresentar a empresa, a qual foi aceita com muito sucesso. A partir de então, Mônica viajou por todo o Brasil oferecendo aulas e produtos e, aos poucos, as lojas foram se adaptando e ampliando novos espaços para oferecerem aulas e cursos de confeitagem. A Celebrate, então, tornou-se uma importante distribuidora de produtos nesta área.

Resultado de imagem para monica moraes celebrate

Além de representar outras marcas, a Celebrate investiu em produtos com marca própria, visando suprir a demanda do mercado. Dessa forma, foi se consolidando em todo o Brasil, destacando-se pela excelência de seus produtos e cursos e pelo trabalho ético e sólido que sempre desempenhou.

No ano de 2015, a Celebrate comemorou 20 anos e se orgulha da trajetória percorrida até aqui. Sempre investindo e buscando inovar, hoje está voltada para a expansão de sua linha de produtos e vem se firmando como referência nacional em capacitação profissional no ramo da confeitagem, oferecendo seus cursos em todo o Brasil através de instrutores qualificados.

O relacionamento ético e humano da Celebrate com seus clientes e parceiros, foi o grande responsável para que a empresa conquistasse o espaço em que hoje se encontra. Uma história construída a partir de uma paixão, que não deixa dúvidas de que com perseverança, atitude, talento e muito amor, cada um de nós pode ir em busca de nossos maiores sonhos.”

Já o segundo concurso, os 4 ganhadores (na Modelagem/Casamento/Tema livre/Flores), estarão concorrendo ao The Best Cake World Summer, com a maior pontuação, ganhará uma inscrição ao Congresso Internacional da Argentina “Mis Tortas” da Marcela Capó.

Resultado de imagem para marcela capó rio cake world

Para ver mais detalhes sobre o regulamento do concurso veja aqui, e para saber como se inscrever acesse o site do evento.

Fiquem ligados que essa semana tem mais post sobre o Rio Cake World Summer.

Doces Abraços Docinhos!

 

 

Compartilhe!


Me segue pela internet

E não deixe de comentar

COMENTÁRIOS

Nalu Beniz

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!