Jeny

Olá Docinhos!

Desde o mês passado, todo cliente que pedir uma bebida com café na Starbucks® poderá decidir entre Brasil Blend ou Espresso Roast. Sabendo da paixão do brasileiro por café a rede passará a oferecer a opção de escolha entre dois diferentes tipos de grãos para o preparo de qualquer bebida com o ingrediente, do Espresso às bebidas artesanais do cardápio nas versões quente e gelada.

O Brasil Blend, criado especialmente para agradar ao paladar nacional e comemorar a chegada da marca no país, é composto por uma mistura de grãos brasileiros 100% arábica provenientes de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Já a segunda opção, o Espresso Roast, é um blend de grãos da América Latina e da Ásia/Pacífico. De torra escura, possui um aroma rico e acidez suave, balanceada por uma doçura densa como de um caramelo.

Ainda pensando no gosto do brasileiro, a Starbucks® incrementou o tradicional pão de queijo, trazendo duas versões recheadas para o alimento. Ideal para momentos como o café da manhã ou lanche da tarde, o lançamento estará disponível nos sabores Caprese e Speciale.  A marca também apresenta duas novidades no seu cardápio de bebidas para o verão: Frappuccino Chocomallow, inspirado na famosa sobremesa americana S’mores, e Frappuccino Cookies & Cream, que mistura baunilha, choco chip e pedaços de Cookies. Quem gosta de levar o sabor da Starbucks® para casa encontrará em todas as lojas o café em grãos Guatemala Casi Cielo, um blend de grãos da região de Antigua Guatemala.

Fonte: Starbucks

Doces Abraços Docinhos!

Compartilhe!


Me segue pela internet

E não deixe de comentar

COMENTÁRIOS

Nalu Beniz

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!