Freddo lança sorvete de paçoca


Comida, Doce, Notícia 23.ago.17 Nenhum Comentário

Olá Docinhos! A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inova mais uma vez e apresenta seu novo sabor: Amendoim Cremoso. A novidade chega para enriquecer ainda mais o cardápio da marca, que já encanta os consumidores com seus diversos sabores produzidos de forma artesanal, com ingredientes selecionados na Argentina e importados para o Brasil com todo o cuidado, sem nenhum tipo de saborizante ou conservante. O novo sabor apresenta uma receita exclusiva, com a tradicional base creme combinada com generosos pedaços de doce de amendoim argentino, que se assemelha à paçoca e promete fazer muito sucesso entre os brasileiros.

“Para criar esse sabor, nossa maior preocupação foi oferecer um produto de qualidade que preservasse a textura original do doce argentino. Todos os sabores que oferecemos são únicos e foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência gastronômica aos consumidores, utilizando matéria-prima de qualidade e produção 100% artesanal”, afirma Juliano Russo, sócio-administrador da Freddo Brasil.

Resultado de imagem para Freddo lança sorvete de paçoca

Além do Amendoim Cremoso, a rede ainda oferece mais de 30 sabores, divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose.

Freddo lança mais um sabor: amendoim cremoso. A sugestão tem base de creme e pedaços de Mantecol, espécie de paçoca em barra popular no país vizinho. À pedida juntam-se variedades como doce de leite com brownie e mascarpone com frutas vermelhas. O copo pequeno custa R$ 12,90 e a casquinha sai por R$ 17,50 (até dois sabores)

A imagem pode conter: sorvete, texto e comida

Confira essa e outras opções que a marca oferece no site www.freddobrasil.com .

Doces Abraços Docinhos!

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



A CoziBela

A CoziBela

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!