Original Blend – Eu conheço, e você?


Comida, Doce, Notícia 06.jun.17 Nenhum Comentário

Olá Docinhos! No dia 27 de maio tive o prazer de conhecer a Laise, fundadora do Original Blend. Não conheci somente uma marca, conheci também a sua história e me identifiquei muito com ela. Vem conferir!

Apesar de ser fissurada por comida, Laise é jornalista e especialista em marketing. Teve boa parte da sua carreira exercida no setor automotivo, mas, num desses momentos de crise econômica, num grande corte de funcionários, ela tomou outro rumo de sua vida. Passou a se dedicar a saúde, nutrição e alimentos funcionais, tanto por curiosidade, quanto por profissão. Levantou do sofá e resolveu praticar atletismo.

A imagem pode conter: sobremesa e comida

“Eu precisava viciar em algo que me trouxesse benefícios e achei na corrida o vício perfeito. Com ela veio a necessidade por uma alimentação mais adequada e a tão querida pasta de amendoim! Depois de torcer o nariz por duas vezes para a novidade, resolvi encarar e me apaixonei. Hoje não sei se meu vício é a corrida ou as pastas, mas já que as duas formam uma dobradinha perfeita, sigo meu caminho acompanhada por elas…”

A imagem pode conter: comida

Todos os seus produtos são totalmente naturais, que passam apenas pelo processo de alteração do estado físico da matéria-prima. Isso significa que nenhum produto é adicionado ao alimento para que ele atinja a consistência que você encontra no vidro. E significa também a preservação dos nutrientes encontrados nos frutos, legumes e oleaginosas.

      “A produção é artesanal, para que em cada vidro tenha um pouco de nós. Todo o nosso cuidado – a começar pela escolha dos nossos fornecedores e parceiros – influencia diretamente no produto que você terá e na forma que fará com que esse produto chegue até você. É por isso que escolhemos a dedo as pessoas que vão trabalhar conosco, transformando os grãos em pastas, embalando e despachando os produtos – energia boa faz muita diferença!”

A imagem pode conter: comida

Dicas fáceis para consumir as pastas:

  • Podem cobrir ou rechear bolos, tortas, cucas…
  • Pode bater com banana congelada e fazer um delicioso “sorvete”…
  • Comer com pão, bolacha, biscoito, torrada ou ainda aditivar seu shake pré-treino. Ser o recheio perfeito para sua panqueca, waffle, cupacke…!
  • Transformar uma pipoca doce sem igual…
  • Pode beliscar com palitinhos de frutas, barrinhas de cereal, crocs doces e levemente salgados, ou mesmo comer de colher!

Meus docinhos, vocês precisam conhecer essa marca maravilhosa. Degustei na faculdade com meus colegas de turma, e foi aprovação total. Para saber mais, visite Original Blend.

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Obrigada Laise por dividir sua história conosco, sucesso!

Doces Abraços Docinhos!

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



Ana Luiza

Ana Luiza

Cozinho para a felicidade, sou Ana Luiza Beniz. Carioca, Cozinheira, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.