Stella Artois cria cálice personalizado para o Dia dos Pais


Notícia 08.ago.17 Nenhum Comentário

Olá Docinhos! A boa relação entre pais e filhos passa por grandes momentos que pedem um brinde especial. Mas quando, por qualquer motivo, eles não estão juntos para celebrar? Stella Artois pensou então em algo exclusivo para comemorar o próximo Dia dos Pais: uma edição limitada de cálices com frases personalizadas para que os filhos possam relembrar fatos marcantes e homenagear seus pais com um belo presente em 13 de agosto.

A intenção é dar a chance de pais e filhos eternizarem grandes momentos na relação entre eles, sejam eles passados ou ainda a acontecer, com um item em edição limitada. A partir de 1º de agosto, este presente poderá ser encomendado pelo site do Empório da Cerveja com uma frase customizada escrita pelo calígrafo Fábio Maca. Ele escreverá à mão 200 cálices solicitados pelo site com a mensagem escolhida dando um toque todo especial ao presente.

Resultado de imagem para Cálices exclusivos de Dia dos Pais Stella Artois

Para quem não conseguir via internet, haverá outra chance de ter seu momento gravado em um cálice pelo artista. Ele estará no shopping JK, em São Paulo, em um stand montado por Stella Artois no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

Para os demais consumidores que se interessarem pelo presente especial, Maca reservou 20 frases pré-definidas que remetem às relações entre pais e filhos. Esses cálices também serão vendidos no Empório da Cerveja com as frases como se fossem escritas também à mão. Serão milhares de unidades prontas para presentear. Cada cálice será vendido por R$ 32,90 e podem ser encontrados no link  .

Resultado de imagem para Cálices exclusivos de Dia dos Pais Stella Artois

Doces Abraços Docinhos!

Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



A CoziBela

A CoziBela

Sou Ana Luiza Beniz.Carioca,Gastronôma, Confeiteira e Blogueira de Gastronomia.Seja bem-vindo ao Cozinhando Sempre Bela, meu Docinho!